25 de jul de 2011

Miss Brasil 2011 é a morena Priscila Machado



Priscila Machado, a vencedora e nova Miss Brasil. - Foto: Band
Após 2 semanas de preparação, a candidata Priscila Machado do Rio Grande do Sul foi coroada a vencedora e a nova Miss Brasil.

O concurso que este ano recebeu elogios pela
evolução nos quesitos técnicos como fotografia, coreografia, trajes de gala, iluminação, nível das candidatas e desfile de trajes típicos, mas não foi poupada das críticas no sites especializados.

Começando pela vencedora de 24 anos que teve sua beleza questionada por muitos fãs do concurso e por estar envolvida em uma polêmica foto onde está fazendo topless. Uma das regras para que o título de miss se mantenha é que a candidata nunca tenha posado nua na vida. Coroadas a parte a presença da Miss Bahia e da Miss Acre respectivamente em 2º e 3º lugar (Miss Brasil Beleza Internacional e Miss Brasil Continente Americano segundo as posições obtidas) foi severamente questionada, pois deixaram as misses São Paulo, Amazonas, Rio Grande do Norte, Santa Catarina, Ceará e Distrito Feder, consideradas favoritas, para trás.

O restante das críticas ficaram para a co-apresentadora, diretora do concurso e Miss Brasil 1997, Nayla Micheriff que cometeu diversas gafes durante o decorrer do concurso, sendo que a principal foi considerada de uma falta de etiqueta, educação e elegância profunda. Durante a despedida da Miss Brasil 2010, Débora Lyra, a co-apresentadora comentou sobre os 15 quilos que a moça havia ganhado durante o ano. O comentário foi tão mal visto pelo público que repercute até o momento nos sites sobre misses. Alguns comentários levantam suspeitas sobre o relacionamento entre Nayla, Débora e a Gaeta Promoções e Eventos, detentora dos direitos da etapa nacional do certame universo.

Fechada as contas até o momento o saldo parece positivo para os organizadores. A partir de agora Priscila tem pouco mais de 1 mês para se preparar para o Miss Universo 2011 que acontece em São Paulo (Brasil) no Cradicard Hall no dia 12 de setembro e contara com cobertura da Band.





0 comentários:

Postar um comentário