2 de jun de 2011

Modelo transexual Lea T rouba a cena no Fashion Rio

Modelo transexual Lea T rouba a cena no Fashion Rio . Imagem: Agência Fotosite
Agência Fotosite

O terceiro dia do Fashion Rio foi o mais esperado da temporada. Tudo culpa de Lea T., a transsexual mais famosa do mundo. Ela desfilou de biquíni e maiô para a Blue Man, tradicional marca de moda praia carioca. Desde que chegou ao Brasil Lea tem causado alvoroço. Segunda-feira fotografou o catálogo da marca na praia de Ipanema. Ontem levou ao Pier Mauá - local do evento - um mar de curiosos que queriam ver a brasileira apenas de biquíni. Foi o desfile do dia com o maior número de celebridades na plateia. Estava lá, inclusive, o cantor Gilberto Gil.

Com 40 minutos de atraso, Ana Beatriz Barros abriu a passarela, seguida de tops como Ana Claudia Michels e Emanuela de Paula. Só depois delas Lea T. entrou na passarela. Primeiro ela usou um maiô estampado com micro short rosa. Na segunda entrada apareceu com o esperado biquíni. Lea parecia nervosa, mas foi recebida pela plateia com aplausos e gritos. As mais entusiasmadas eram outras transsexuais que encheram a platéia.

Os modelos masculinos também arrancaram aplausos. A Blue Man é a única marca de moda praia do Fashion Rio que também faz roupa para os homens.

O destaque foi o modelo brasileiro Marlon Teixeira que fotografou a campanha junto com Lea T. 

0 comentários:

Postar um comentário