28 de abr de 2011

Gisele Bündchen troca de roupas em vitrine aberta em SP


Ação promocional marcou lançamento de linha de roupas assinadas pela top.
Mesmo com chuva, fãs se reuniram em frente a shopping para ver a modelo.


Fonte G1, em São Paulo

Gisele Bündchen em evento realizado nesta quinta (28). (Foto: Francisco Cepeda/AgNews  )Gisele Bündchen em evento realizado nesta quinta.
(Foto: Francisco Cepeda/AgNews )
A top model Gisele Bündchen parou o trânsito na avenida Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo, ao trocar de roupa em uma vitrine aberta no Shopping Iguatemi na manhã desta quinta-feira (28). A ação promocional marcou o lançamento de uma linha especial de uma grife popular, que leva a assinatura da modelo.
O evento estava marcado para às 10h, mas por volta das 8h fotógrafos e fãs de Gisele se amontoavam em frente à vitrine da loja C&A.
Com atraso de quase meia hora, a top surgiu no provador improvisado fazendo seu tradiocional "V" com a mão direita, usando um conjunto de bermuda e jaqueta preta com blusa azul e botas de cano baixo.
A entrada de Gisele causou gritaria entre a multidão do lado de fora do shopping, que usava capas e guarda-chuvas para se proteger da garoa fina da manhã.
Gisele Bündchen (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)Gisele e o primeiro modelito no provador da avenida Brigadeiro Faria Lima. (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
Gisele Bündchen (Foto: Francisco Cepeda/AgNews  )Gisele criou o macacão com caimento saruel e decote nas costas para a grife. (Foto: Francisco Cepeda/AgNews )
Gisele Bündchen (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)Gisele fez pose para os fotógrafos do lado de dentro
da vitrine da loja. (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
Em sua segunda entrada, a modelo apareceu com um sexy macacão preto, com caimento saruel e decote generoso nas costas. Fez charme, jogou o cabelão loiro para os lados, acenou para os fãs e se olhou no espelho instalado na vitrine - como se, de fato, estivesse experimentando as peças.
A ação promocional, que durou cerca de dez minutos, foi exibida ao vivo na internet. Em sua conta no Twitter, a top também causou burburinho - desde o início da manhã publicou mensagens e fotos sobre a preparação para o evento.
Gisele não é a única supermodelo a se arriscar como estilista. A grife inglesa de fast-fashion Topshop já teve peças criadas pelas tops Kate Moss e Naomi Campbell.
Na coleção assinada por Gisele há tricô, jeans e malhas leves, além de acessórios como cintos, bolsas e botas. As roupas estarão à venda na rede C&A a partir das 12h desta quinta-feira (28).

0 comentários:

Postar um comentário