23 de nov de 2010

10 coisas que você talvez não saiba sobre Alessandra Ambrósio

 Alessandra Ambrósio foi escolhida a segunda mulher mais sexy do mundo em 2008 pelo site AskMen e é a quarta no ranking 2010

Alessandra Ambrósio foi escolhida a segunda mulher mais sexy do mundo em 2008 pelo site AskMen e é a quarta no ranking 2010


By:  Claudio R S Pucci                                  

Gisele Bündchen pode ainda ser a grande rainha das passarelas mundiais, mas se tem uma brasileira que está em nove dos dez sonhos eróticos dos norte-americanos é a modelo Alessandra Ambrósio, de 28 anos, que desfilou no último domingo para a grife Colcci na SPFW.

Para você ter uma ideia do poder da garota, ela foi escolhida a segunda mulher mais sexy do mundo em 2008 pelo site AskMen e é a quarta no ranking 2010. Obviamente que ajuda muito o fato de além de ser belíssima, não fazer o gênero anoréxica tão em voga hoje. Conheça agora dez curiosidades sobre a garota que já foi chamada por Tyra Banks de "futuro das modelos"


1) Começou a despontar como modelo após vencer o Elite Model Look no Brasil aos 15 anos de idade.


2) Com 11 anos de idade operou as orelhas (achava-as grandes demais) e por dois anos sofreu com complicações pós-operatórias.


3) Quando lançou sua coleção de biquínis por uma divisão da Rosa Chá em 2004, vendeu 10 mil unidades em apenas um mês.


4) Em 2008 substituiu La Bündchen como uma das anjos da campanha da Victoria's Secret e foi a única porta-voz da linha Pink da grife.


5) É embaixadora da Associação Nacional de Esclerose Múltipla nos Estados Unidos.


6) Quando foi trabalhar em Nova York, morou por algumas semanas no apartamento de Gisele Bündchen e a top Adriana Lima a ajudava no inglês. Para completar o time de beldades, considerava a modelo Ana Beatriz Barros sua melhor amiga.


7) Tem uma filha com o empresário californiano Jaime Mazur, Anja Louise, nascida em 24 de agosto de 2008. Voltou a desfilar apenas três meses depois do parto.


8) Segundo ranking 2009 da revista Forbes, é a sexta modelo mais bem paga do mundo (US$ 6 milhões/ano), superada por Gisele, Heidi Klum, Kate Moss, Adriana Lima e Doutzen Kroes.


9) Apesar de já ter viajado o mundo todo, sempre declara que Erechim, sua cidade natal no Rio Grande do Sul, é seu lugar preferido.


10) Apareceu como extra nas séries How I met your mother e Entourage e também na recente aventura de James Bond, Cassino Royale.


Fonte Site Terra

1 comentários:

Gabriela Brito! disse...

Adorei o post e as curiosidades...
Sou fascinada pela Alê!!

Beijinhos. :)

Postar um comentário