4 de dez de 2009

Gisele Bundchen - 5 dicas para quem quer ser modelo

Muitas meninas que estão acompanhando a novela global Viver a Vida, de Manoel Carlos, se deslumbram com o papel das atrizes Taís Araújo e Alinne Moraes, que são modelos. Quem sonha em seguir essa carreira se depara com muitas dúvidas sobre a profissão e como ingressar nela. Nada melhor do que esclarecê-las com alguém que chegou ao topo e tem muita experiência. Que tal com a brasileira Gisele Bündchen, que conquistou fama mundial? Confira abaixo cinco dicas da top publicadas em seu site:

como-ser-modelo-gisele-bundchen

1 - Esteja ciente de que a carreira de modelo é como qualquer outra e exige dedicação e profissionalismo. "É uma carreira muito disputada e, muitas vezes, você tem de abdicar do período de sua adolescência para ser um profissional."

2 - Mantenha os pés no chão e avalie as reais possibilidades que você tem no meio da moda. "Se for muito baixinha, talvez não tenha lugar nas passarelas e no fashion, mas possa conseguir algo mais comercial." Procure uma agência de modelos com o intuito de saber se você tem perfil para a profissão.

3 - Procure agências de renome. "Hoje, temos fácil acesso à informação, então busque conhecer mais sobre as agências, quem são as modelos de sucesso que elas têm ou já tiveram em seu portfólio."

4 - Não se iluda com propostas fantasiosas. "Leve seu pai, sua mãe ou um acompanhante maior de idade nas visitas às agências."

5 - Após firmar contrato com alguma agência, realize os trabalhos com profissionalismo. "Seja pontual, respeite as pessoas, não desista na primeira dificuldade e seja sempre você."

(fonte: portal terra)

0 comentários:

Postar um comentário