16 de out de 2009

Como ter os cabelos da Taís Araújo?

Aprenda todos os segredos com o hairstylist que cuida das madeixas da Taís Araújo e tenha um cabelo como o dela, com cachos soltos, leves e brilhosos



Para quem acha que ter os cabelos como os da atriz Taís Araújo, a Helena de Viver a Vida, é difícil, está enganada. É claro que ter cachos soltos, volume na medida certa e fios brilhosos requerem alguns cuidados, mas nada que não esteja ao seu alcance.

Para seguir os passos da protagonista da novela das 8, o Portal Caras conversou com o hairstylist Wilson Eliodorio. Isso mesmo, o profissional responsável pelas belas madeixas da Taís. E o melhor de tudo é que não é complicado e nem é preciso virar escrava do salão. Para isso, basta adotar alguns produtinhos que existem aos milhares no Brasil.

Segundo Eliodorio, a rotina de qualquer mulher com cabelos cacheados não é mais trabalhosa do que as que têm cabelos lisos. "Depois que ela passa a usar os produtos certos, a conhecer seus próprios cabelos, esses cuidados se inserem na rotina dela facilmente".

No caso da Taís, por exemplo, Eliodoro explica que ela precisa de três produtos para ficar com os cachos perfeitos. O primeiro é o leave-in, que ajuda na distribuição da oleosidade; depois um gel que valoriza os cachos e os mantém bem definidos por mais tempo; e por último, um reparador líquido, que complementa a hidratação.

Antes, porém, ela fez uma progressiva muito suave para deixar os cachos mais abertos e soltos e colocou megahair para dar comprimento e mais volume.

"Quanto ao número de lavagens, cada pessoa tem uma dinâmica de vida diferente. A Taís, por exemplo, lava três vezes por semana por causa do trabalho, mas quem não tem essa necessidade pode lavar menos. Além disso, um profissional pode orientar quantas lavagens são suficientes para cada tipo de cabelo"
.

Bom, agora que já se conhece o caminho, basta seguir as dicas e se inspirar na Taís Araújo para sair por aí com as belas madeixas soltas ao vento.

0 comentários:

Postar um comentário