20 de jan de 2009

Miss Pernambuco Michelle Fernandes BBB9


Michelle Fernandes

Do signo de câncer e nascida em Recife, em 20 de julho de 1984.

Caçula de família de 3 irmãos, gosta de MPB e rock. Esta é Michele Costa Fernandes, 24 anos, a representante da faculdade Maurício de Nassau - uma das participantes BBB9. A jovem é acadêmica do curso de Direito e trabalha como promotora de eventos na capital pernambucana.

Para agüentar o ritmo dos estudos e da atividade profissional, ela não perde um dia na academia. “Gosto muito de ginástica, o que me ajuda a manter a forma”, destaca.

Michelle BBB9 ganhou o concurso de Miss Pernambuco 2008 das 40 candidatas, número superior a 2007, quando foram 27 concorrentes ao título de Miss. A vencedora do último concurso foi a também aluna da Faculdade Maurício de Nassau, Wilma Gomes.

Michelle BBB9 tem 57 quilos bem distribuídos nos seus 1m71. Mesmo com um corpo invejável, ela confessa que adora comer bem. “Gosto de comida japonesa, massas, saladas e frutas. Na verdade, de tudo um pouco”, brinca. Os sucos de fruta e as vitaminas também fazem parte do seu cardápio. “Se não fosse eles eu não agüentaria o ritmo do meu dia-a-dia”, completa. Entre os preferidos, suco de laranja e vitamina de morango.

A garota tem os pés no chão quanto ao futuro. “Tenho muitos sonhos, quero me formar e ser uma boa profissional e de repente ser Juíza. Mas vou por etapas para atingir meus objetivos”, ressalta. Michelle Fernandes foi escolhida, entre cinco candidatas durante a etapa final realizada na Faculdade Maurício de Nassau.




Veja video Michelle Fernandes - Michelle BBB9 clicando AQUI

2 comentários:

Anônimo disse...

LIIIIIIIIINDA!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário