16 de jan de 2009

Mariana Crepaldi - Super model Of Word


Nome:
Mariana Crepaldi

idade: 16 anos

Altura: 1,72 cm

cidade: Aracaju

Agência:Top Model

Qual ano participou do Super model ?

Participei no ano de 2008!

você chegou a ser finalista?

Finalista não mas foi até a etapa de Maceió e passei por 4 seletivas. Para mim foi especial de qualquer forma.

Este foi o 1º concurso de moda que você participou?

Não participei do Palmolive, mas acabei n sendo uma das escolhidas e depois participei do Super Model, pretendendo participar novamente esse ano.
ser modelo é um sonho de muitas meninas,você se sente privilegiada por participar de um concurso tão importante como o super model?

Realmente é um sonho afinal também é o meu, sinto sim um privilégio muito grande, principalmente chegando até a semi-final, sabendo que muitos sonhos não foram realizados.


Quais são os cuidados que você tem com sua aparência,você é do tipo que faz aquelas dietas malucas?

Meus cuidados são básicos, pratico esporte e não pratico dietas malucas mas tomo sim um certo cuidado com o corpo para não engordar e principalmente para não ter muitas espinhas.

É muito importante o apoio da família,Sua família esta sempre presente?

Sim, principalmente minha mãe que está sempre ajudando a não desistir e me ajudando em tudo o que eu precisar.

Mariana muitas pessoas chegam a rotular quem escolhe por seguir carreira de modelo como somente uma carinha bonita mais sem conteúdo,na sua opinião todos que optam por esse caminho são realmente pessoas que tem apenas beleza e não conteúdo ?

Não,estou tentando sempre chegar ao máximo que eu puder dessa carreira, mas ao mesmo tempo não deixo meus estudos de lado, porque tenho outros planos também, e não são só rostinhos angelicais nessa carreira tem muita modelo exótica e inteligentes também, afinal como trabalhar fora e a pessoa não saber outras línguas?Isso exige um estudo rápido e eficaz.

O que você levou como experiência depois de ter participado do concurso?

Que não importa qual concurso seja você tem que ter apoio da família e que por mais cuidados que tenha com você mesmo nunca será o suficiente, cuidados são sempre precisos...Mais o mais importante é que nunca podemos desistir dos nossos sonhos se desistirmos de um, ou outros também serão deixados para traz.

Deixe uma mensagem para as outras meninas que também sonham com o mundo da moda;

Frase:
Por mais difícil que seja o caminho há sempre uma luz no final, e se você segui-la estará nas passarelas.

3 comentários:

Adriana disse...

Você é linda, meiga, doce e maravilhosa! Siga seu sonho, sempre. Beijo no seu coração,

Mamy

Anônimo disse...

Mariana, o sonho é o primeiro degrau para que se torne real, a passarela já existe em você, continue acreditando que o restante Deus proverá.
Beijos
Jacky, Lucas, Matheus e Jailton

Anônimo disse...

Mariana, fico muito feliz com você, desejo a você muita força, coragem e sucesso, que Deus ilume você menininha sempre, saiba que sempre vou estar torcendo por ti, seja nas cadeiras ou em outro lugar, o mais importe é que você nunca deixou de ser quem você é, carismatica, meiga, linda, estudiosa, atenciosa, etc. Por isso tenho que te falar: BOA SORTE MARIANA.


Patrícia Costa

Postar um comentário