11 de jan de 2009

Marcela Albuquerque


Marcela Albuquerque


Cidade: Fortaleza


Idade: 17 anos


Altura: 1,74


Relacionamento: Namorando


Musica favorita: "O Sal da Terra – Ivete Sangalo & Roupa Nova"


Filme favorito: "A Voz do Coração"


Top Model do momento: "Adriana Lima"


Participou de concursos,quais?

"Menina Fantástica"


O que é ser Modelo para você ?

"Ser modelo é um sonho que não tem fim, pois seus objetivos, seus horizontes abrangem a partir do momento que se chega aonde se quis chegar. Ser modelo é, também, estar sempre em forma, sempre mantendo contatos com pessoas da mesma área, sempre por dentro de tudo e, principalmente, não perder a vontade de correr atrás do que se quer."

Escreva uma frase que você gosta:

Uma que eu gosto muito e que é a mais pura verdade : ‘ Quem define-se, limita-se. ‘

18 comentários:

Murilo disse...

muito bom esse flog,e a Marcela é a mais linda!
Murilo

Marcela Albuquerque disse...

Obrigada pela oportunidade :)

Michel disse...

muito linda...
parabens

=***

Anônimo disse...

ridicula!

Anônimo disse...

sério q vc é modelo?

Marcela Albuquerque disse...

sim, para a sua inveja :)

Anônimo disse...

;)

Anônimo disse...

Sei não, hoje em dia tão chamando qualquer coisa de modelo né? ;x

Marcela disse...

eu tenho tanta pena de você, meu bem :) Nem coragem de aparecer com seu nome ( ou com nome verdadeiro ) você tem coragem. :D Você não sabe o quanto você está sendo menosprezada pelas pessoas que passam aqui e olham você se rebaixando :)

Anônimo disse...

AMIGA DESISTI!!!!
EU SOU TUA AMIGA, CONTE COMIGO PRA TUDO, MAS TA RIDICULO D++++++++ ESSE BLOG ...=X
BJS LINDA! =***********
ASS: SUH

Anônimo disse...

Penaaa? Pena voce deveria ter de si mesma, que é crente que é modelo quando na verdade não passa de uma pirralha metida a fodona, so não boto meu nome porque não tou afim oh, qual problema?
e outra se voce quer ser tão superior queridinha, um conselho não perca seu tempo discutindo com uma pessa anonima, ok? porque isso mostra como voce e uma criança futil que liga para opnião dos outros, até mesmo que a senhorita não conhece.
otaria ;)

Anônimo disse...

tu é modelo? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK só se for do teu quarto né? porque trabalho que é bom tu não faz nenhum! KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

MODELO IDEOLÓGICA = PENSA QUE É MODELO. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
isso que tu é! :)

Anônimo disse...

que mané modelo isso é mais uma piriguete que se passa! vaai concorrer pra ser a gato VÉI diário, talvez tu consiga alguma coisa! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

tá aí, botei meu nome! :)
agora vai dizer que eu, naomi, tô com inveja de vc? deve pensar mesmo né? só comentei pq tava com pena, honey.. vc se chama de modelo com essas fotos no espelho! HIHIHIHI
olha, guabiru, ngm aqui tá com inveja de vc não ok?
p.s.: i'm sorry about my bad portuguese.. still learning!
ASS: NAOMI CAMPBELL (sim, pq se vc é modelo, eu sou naomi!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :D

Anônimo disse...

'O que é ser modelo de banheiro por Marcela Albuquerque' repassa teu segredo amiiiga ;@
ou pelo dá umas dicas, to morrendo de inveja aqui :( KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

q é isso galera? vcs tão pegando pesado! ela nem é tão feia... continue lutando pelo seu sonho marcela! tudo é possível!

Anônimo disse...

aINNN mulherzinhaaaaaaaaaaah MIM COMTA como EU FASSO pra ser mudelo q nem vc!!! e so ter uma digital ne???? e fotoxopppp
e bem facinnnnn


ass : SUH!

Postar um comentário