19 de jan de 2009

Entrevista Modelo Gustavo Dantas


Modelo: Gustavo Chicarelli Dantas

Idade: 26

Altura: 183

Cidade: Ribeirão Preto-SP

Agência: Image Brasil Models - SP

Entrevista:
Quando iniciou a carreira de modelo:

Aos meus 18 anos de idade.

No começo foi difícil conseguir trabalhos ?

Sim foi mas com meu potencial e força de vontade corri em busca dos meus objetivos que era trabalhar com moda.Hoje estou aos poucos ganhando meu espaço na moda,que por sinal é muito difícil.

Quais foram os desfiles importantes que você já fez:

Alguns trabalhos para,Ribeirão Shopping, Ribeirão Fashion week, MCD(marca de surf) e concursos.

Participou de concursos,quais?

Sim,Ford Models,Tic tac Mega model e vários outros.

Alem de modelo você possui outra profissão?

Vendedor autônomo.

O que é ser modelo para você,é uma profissão cheia de glamour como as pessoas imaginam?

Ser modelo pra mim é tudo,amo ser modelo,como por exemplo você ser reconhecido na rua porque saiu em uma revista,comercial de tv... isso pra mim é top! ou seja ser modelo pra mim é razão de minha vida.

O mundo da moda é mais voltado para mulheres,temos muito pouco modelos masculinos e podemos notar isto nos grandes desfiles,Você sofreu preconceito por optar por esta profissão?

Não,Não!!! Nunca sofri nenhum tipo de preconceito,isso é relativo,óbvio que pra mulher é melhor pois tem mais campo de trabalho,só que também tem mais concorrência,ou seja acaba sendo mais difícil pra elas.

Gustavo,Gostaria que você deixasse um mensagem para todos as meninas e meninos que estão começando a carreira agora:

GALERA NUNCA DESANIME DE SEUS SONHOS, VC PODE VC CONSEGUE DEUS SEMPRE TEM O MELHOR PRA GENTE MAS TEMOS Q BUSCAR NOSSOS OBJETIVOS CORRER ATRÁS MESMO, CUIDE BEM DA PELE, DO CORPO EM GERAL ALIMENTAÇÃO, MODELO NÃO É SÓ SER BONITINHO, E SIM TER CARATER FORÇA DE VONTADE SER SIMPÁTICO, SABER CONVERSAR COM AS PESSOAS, TER PRESENÇA DE PALCO!! ISSO SÓ TRAZ PONTO POSITIVO A VC, SAIBA Q VC OLHANDO PRA TRAZ TEM MUITA GENTE VINDO ARREBENTANDO MAS SEJA VC MESMO ACREDITE NO SEU POTENCIAL, LEMBRE-SE IGUAL A VC SÓ VC MESMO .... ARRASA!!!!!


Frase favorita: DEUS MEU GRANDE SALVADOR!!!


HOJE NA VERDADE TRABALHO COM AÇÕES PROMOCIONAIS E TAMBÉM COM VENDAS, COMO POR EXEMPLO VENDO TÉNIS, E ROUPAS, NO PARTICULAR, REALMENTE VIVER SÓ DA MODA É IMPOSSÍVEL, AO NÃO SER C VC REALMENTE ESTOURA NA MODA ONDE AINDA NÃO TIVE ESTA OPORTUNIDADE!!! SEI Q É DIFÍCIL MAS TENHO UM SONHO AINDA DE SER RECONHECIDO ESTOU CORRENDO ATRÁS UM DIA DEUS REALIZA MEU SONHO ELE SABE O Q FAZ !! ABRAÇO A TODOS E SUCESSO .... PAZ


3 comentários:

Anônimo disse...

Vc é muito lindo...está de parabéns viu...
sucesso pra nós!!

Beijos
;*

Thais miranda

Taís Macedo disse...

gostoso

MISSE MISTER CONTAGEM COUNTRY disse...

a Dream Model Coordenaçao de miss e mister tem o prazer de convida lo a fazer parte do 2° concurso mas importante do mundo .MISS E MISTER MUNDO 2009
caso haja enterresse ligue para 03125643875 as escricoes terminam dia 25 de janeiro

Postar um comentário