14 de jan de 2009

Concurso Beleza Mundial 2009

Beleza Mundial é a maior seleção de modelos já feita no país, segundo os organizadores. Este projeto, desenvolvido para a Mundial, lider no segmento de produtos para cuidados pessoais, foi criado e coordenado por John Casablancas, responsável pelos concursos que descobriram Gisele Bündchen, Isabeli Fontana, Ana Beatriz Barros, Michele Alves, Raica e muitas outras tops brasileiras que hoje fazem sucesso internacionalmente, é patrocinado pela Mundial, líder no segmento de produtos para cuidados pessoais, e co-patrocinado pela Impala Cosméticos e por Tanara - Calçados e Acessórios.


Serão dezenas de eventos nas principais cidades do país e seleção de candidatas em finais regionais nas seguintes capitais: Manaus, Fortaleza, Recife, Salvador, Belo Horizonte, Goiânia, Brasília, Cuiabá, Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre.
Para participar da seleção, as candidatas deverão ser indicadas obrigatoriamente por uma manicure que assumirá o papel de sua "Fada Madrinha".
Após a inscrição, as candidatas serão pré-selecionadas pela avaliação de suas fotos e informações inscritas. Depois disso, as melhores serão avaliadas pessoalmente por um representante da agência em uma seletiva na cidade mais próxima da residência das inscritas. As escolhidas participarão de uma das 13 finais regionais.
As classificadas participarão da grande final nacional em agosto de 2009. As candidatas menores de 18 anos deverão ser acompanhadas por um responsável legal.
Premiação:
A primeira colocada receberá um contrato de três meses com a Joy Model Milão, incluindo passagem, despesas de hospedagem e um automóvel zero km no valor mínimo de R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais), além de um contrato com a JOY MODEL MANAGEMENT, de São Paulo, com um valor fixo mensal de R$ 2.000,00 (dois mil reais) durante 24 meses.
As colocadas em segundo e terceiro lugares serão contratadas pela agência JOY e receberão um valor fixo mensal de R$ 2.000,00 (dois mil reais) durante 24 meses.
Para mais informações, acesse o site oficial: www.belezamundial.com.br

23 comentários:

Anônimo disse...

Oi
Meu nome é charlini maiara
tenho 1.72 de altura
49 kg
loira, olhos verdes, maniquim 34. calçado 36, cintura 62, busto 82 e quadril 87.
Gostaria muito de participar do concurso mas não tenho nenhuma fada madrinha.
Como faço?

Anônimo disse...

SELETIVA BELEZA MUNDIAL 2009 GRANDE PORTO ALEGRE INSCRIÇÕES CARLA ROSANE 51 96797122 CARLAROSANEBSILVA@YAHOO.COM.BR

Anônimo disse...

onde sera as inscriçoes de goiania???
do concurso beleza mundial

Anônimo disse...

Incrições para São paulo
Onde encontro minha fada-madrinha

Anônimo disse...

vdvddv a

Anônimo disse...

meu nome e viviane tenhu 19 anos ...gostaria muito de ser modelo..ja fiz muitos eventos como fotografias e desfiles....mais tive q me afastar por motivos pesuais...mais gostaria de voltar a fazer o que eu amo q e o mundo da moda
mais pra isso pressiso de uma oportunidade ...para retomar...gostaria muito q vcs pudessem me ajudar...ficarei muito grata....
meu email e =viviane.mvl@terra.com.be
meu fone e=(11) 7031-3726

um grande beijo

Anônimo disse...

Ola meu nome é Camila sempre gostei de moda.. e desfiles.
tenho 1 68 de altura,42 kilos, manequim 36 e 34, sapato 36.
gostaia de saber qunaodvai ser esse concurso, e como posso me inscrever , se terá em SP?
obrigada

Anônimo disse...

Meu nome é Paula Ferreira tenho 15 anos 1.80 de altura 54 quilos moro em Buriti Alegre em Goiás gostaria muito de participar desse concurso mais não sei como me inscrever dáuma forcinha aê...

Anônimo disse...

até quando é essa seleção ?

Anônimo disse...

CONCURSO BELEZA MUNDIAL SELETIVA GRANDE PORTO ALEGRE
DIA 17 MAIO
RESTAURANE MESA E SOBREMESA GENERAL OSORIO 101 CENTRO DE VIAMÃO ATRAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE VIAMÃO RS
INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO TRAZER DUAS FOTOS UMA ROSTO E OUTRA DE BIQUINE NITIDAS SEM PRODUÇÃO DE CABELO OU MAQUIAGEM OU MESMO FOTOSHOP E OS DADOS DA MANICURE = FADA MADRINHA
VIAMAO
ALIBABAR RESTAURANTE ALCEBIADES AZEREDO DOS SANTOS 131 CENTRO DE VIAMAO
ESTEIO
CASA DE CULTURA DE ESTEIO AOS SABADOS COM JOÃO FORMIGA
PORTO ALEGRE
VOLUNTARIOS DA PATRIA 294 QUARTO ANDAR ACADEMIA C.A.M & FITINESS CENTRO SHOPPING 32138376
CONCURSO WWW BELEZA MUNDIAL.COM.BR INSCRIÇÕES COM A PROF CARLA ROSANE EM QUALQUER UM DESSES LUGARES..051 96797122 SELETIVA GRANDE PORTO ALEGRE 14 A 26 ANOS..PARTICIPE;;
E MAIL CARLAROSANEBSILVA@YAHOO.COM.BR
CARLAROSANEBSILVA@HOTMAIL.COM

CARLA ROSANE VIAMAO disse...

CONCURSO BELEZA MUNDIAL SELETIVA GRANDE PORTO ALEGRE
DIA 17 MAIO
RESTAURANE MESA E SOBREMESA GENERAL OSORIO 101 CENTRO DE VIAMÃO ATRAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE VIAMÃO RS
INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO TRAZER DUAS FOTOS UMA ROSTO E OUTRA DE BIQUINE NITIDAS SEM PRODUÇÃO DE CABELO OU MAQUIAGEM OU MESMO FOTOSHOP E OS DADOS DA MANICURE = FADA MADRINHA
VIAMAO
ALIBABAR RESTAURANTE ALCEBIADES AZEREDO DOS SANTOS 131 CENTRO DE VIAMAO
ESTEIO
CASA DE CULTURA DE ESTEIO AOS SABADOS COM JOÃO FORMIGA
PORTO ALEGRE
VOLUNTARIOS DA PATRIA 294 QUARTO ANDAR ACADEMIA C.A.M & FITINESS CENTRO SHOPPING 32138376
CONCURSO WWW BELEZA MUNDIAL.COM.BR INSCRIÇÕES COM A PROF CARLA ROSANE EM QUALQUER UM DESSES LUGARES..051 96797122 SELETIVA GRANDE PORTO ALEGRE 14 A 26 ANOS..PARTICIPE;;
E MAIL CARLAROSANEBSILVA@YAHOO.COM.BR
CARLAROSANEBSILVA@HOTMAIL.COM

Meu Diario, Meus Micos, Minhas Alegrias disse...

oi meu nome e monique tenho 11 anos e queria saber ser possor me increver e meu sonho tenho 1,50 ,40 kilos 37 sapato ser porde me de uma resposta moro em manaus
meu email e :monique.r.bd@hotmail.com
gostaria muita de mostra o que eu sei fazer mas nunca tiver essa chanser
me de uma resposta por favor tai meu emai:.monique.r.bd@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi, meu nome é Desire tenho 13 anos , 1,58 de altura , peso 42 kg . maneguim 34 ou 36
sapato 36 , queria muito participa !
e-mail desy,k3@hotmail.com
muito obrigada beijos !

Elaine disse...

olá ,meu nome é Elaine, e uero participar do concurso,até quando vai a incrição.

Elaine disse...

oi,tenho 26 anos posso participar do concurso?
sou de campos dos goytacazes,estado do rio de janeiro.

Anônimo disse...

E tem para homens tambem?

Anônimo disse...

Oi
Meu nome é Fliane Nogueira
tenho 1.75 de altura
60 kg
morena, olhos castanhos, maniquim 38. calçado 38/39, cintura 64, busto 75 e quadril 89.
Gostaria muito de participar do concurso mas não tenho nenhuma fada madrinha.
Como faço?

leticiabauab disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

oi meu nome é leticia, tenho 11 anos e ja sou modelo.
tenho 1,59 de altura, 95 de pernas, 79 de quadriu e 60 de cintura.E peso 44kg
morena do cabelo cacheado, e dos olhos castanhos.
e queria muito participar deste concurso, sei que sou novinha mais tbm sei que sou capaz !!

Anônimo disse...

OLA
SOU LUIZA TENHO 11 ANOS TENHO 1,48 DE ALTURA E TENHO 38 KG SO MEIO MORENA TENHO OLHOS AZUIS EU QUERO MUIO PARTICIPAR JA FUI ACEITA NUMA AGENCIA MAIS NAO QUERO IR MAIS QUERO PARTICIPAR DESTE COMCURSO!!!

Bruna disse...

Oi
meu nome e Bruna,
tenho 15 anos,1,55 de altura,48 kg,manequim 38,morena claro,cabelo liso preto...
Quero muito participar porque e meu sonho!!!
Voces nao vao se arrepender...
Estou aguardando...
bjos

Anônimo disse...

oi
mim chamo thaty.
ha muito tempo
estou em busca desse sonho.
olhem p/mim e acreditem
no meu potencial.
morena
olhos castanhos
1.70 de autura
54 kilos
cabelos longos e liso crespo
calço 39.
tenho 23 anos.

Anônimo disse...

oii
meu nome e camila maia meu sonho e ser modelo e a muito tempo venho batalhando começei a me entereçar com 4 anos de idade esse e meu sonho e eu to correndo atras por que isso e muito interessante para mim em fim
caracteristicas fisicas

idade:13 anos

altura:1,74cm

cor da pele:clara

olhos:castanhos

cabelos:liso cheio e loiro

manequim:36

calço;36/37

Postar um comentário