10 de jan de 2009

bbb 9 Modelo Francine Piaia

A professora de etiqueta e postura; também, modelo e manequim Francine Piaia tem 25 anos de idade e vem de São Bernardo do Campo - São Paulo. Segundo os internautas, ela mereceu entrar para BBB9 com 73% de votos a favor registrados no 8P em Dezembro do ano passado. A seguir você vê ao vídeo de inscrição da nova sister.



Entrevista:


Quem é Francine?

"Olá meu nome é Francine Piaia, Sou Gaúcha, natural de Rio Grande-RS, atualmente moro em São Bernardo do Campo- SP. Sou professora de modelos e manequins , postura e etiqueta, formada em Rádio e Televisão. Além disso, já fui Miss, vendedora, repórter, jogadora de futebol,apresentadora, muambeira,estagiária, secretária e as vezes até muito ordinária hehehehe(isso não...rsss).Na verdade sou uma pessoa muito louca e se Deus quiser nesse BBB vou dar é muito beijo na boca...hehe "

Por que você merece entrar no BBB?


"Me considero uma pessoa muito divertida, animada e simpática... Acredito que são fatores muito importantes para um candidato ao BBB...EH EH CLAROOOO... estar com a vontade de me divertir muitoooo!!!! Estou pronta para esse novo desafio e quero entrar de corpo e alma. Dez da primeira edição eu tive vontade participar mas nunca tive coragem. Acredito que esse jogo foi feito para "jogadores" de verdade, pois o BBB não eh brinquedo não!!!... acho que chegou a hora deu encarar !!!beijos a todos!!!"
Nota: Piaia que atualmente mora em São Paulo, nasceu na cidade de Rio Grande no estado do Rio Grande do Sul onde viveu até seus doze anos de idade. Ela diz ser apaixonada por concursos de beleza desde jovem.

3 comentários:

Anônimo disse...

putA

Anônimo disse...

De que cidade gaúcha voce é Francine? Olha a torcida aí Francine......

Anônimo disse...

(Francine)..... Dez da primeira edição eu tive vontade participar mas nunca tive coragem. Acredito que esse jogo foi feito para "jogadores" de verdade, pois o BBB não eh brinquedo não!!!... acho que chegou a hora deu encarar !!!beijos a todos!!!"

(Dicionario Aurélio) Desde: prep. A começar de, a partir de (falando-se de tempo, lugar ou ordem). // &151; loc. adv. Desde já, a partir deste momento, doravante. // &151; loc. conj. Desde que, visto que, uma vez que: vai, desde que assim o desejas. / Se, contanto que: vai, desde que venhas a tempo.

(Dicionario Aurélio) Dez: numero

BURRRAAAAA!!!!!

Postar um comentário